
O Vozão entrou em campo neste domingo(06/02) pela 8ª rodada contra o Ferroviário e venceu pelo placar de 3 x 1, os gols foram de Júnior Pipoca, duas vezes, e Sérgio Mota marcarão para o Ceará e Leandro Silva marcou para o Ferroviário.
O primeiro tempo o Ceará dominava o jogo e vinha tocando a bola muito bem e chegava fácil ao gol do Ferroviário que exercia uma marcação muito mal feita.
O Ceará chegava frequentemente ao gol do Ferroviário, e ainda no primeiro Geraldo mandou uma linda bola para Iarley que deu o drible da vaca no zagueiro do Ferroviário e cruzou na medida para Júnior Pipoca cabecear para o gol, más o jogador do Ferroviário tirou a bola de cabeça e ela ainda tocou no travessão.
Outra boa chance para a equipe do Vozão foi com Sérgio Mota que armou um contra-ataque e na entrada da área ele chutou más o goleiro Ari fez boa defesa.
Michel ainda tentou marcar em um chute forte de fora da área, más o goleiro do Ferroviário fez boa defesa. Sérgio Mota, Vicente e Júnior ainda tiveram boas chance, mas o placar não saiu do 0 x 0 no primeiro tempo.
O primeiro tempo saiu mesmo de 0 x 0 com o Ceará jogando melhor do que a equipe do Ferroviário que se limitava mais em ficar na defensiva.
O gol do Ceará saiu aos 3 minutos do segundo tempo Geraldo e Iarley vinheram tabelando na entrada da grande área e Iarley cruzou na medida para Júnior Pipoca cabecear para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Ari.
O gol do Ferroviário foi marcado aos 8 minutos, em uma cobrança de escanteio a bola foi cabeceada para o gol e o goleiro alvinegro Fernando Henrique fez uma grande defesa más o zagueiro Leandro Silva pegou o rebote e chutou para o fundo do gol.
Aos 13 minutos do segundo tempo Iarley chuta forte para o gol a bola ainda desvia no jogador do Ferroviário más o goleiro Ari espalma, Júnior Pipoca ainda pegou o rebote e chutou más o goleiro do Ferroviário fez novamente uma grande defeza.
O gol de desempate do Ceará foi marcado aos 18 minutos por Sérgio Mota que recebeu a bola de Iarley que chutou para o gol, a bola ainda desviou no zagueiro do Ferroviário, Bruno Pimenta, para fazer o segundo do Vozão.
Quando o torcedor alvinegro comemorava o gol de desempate, o Vozão aproveitou um contrataque e fez o seu terceiro gol com Júnior Pipoca que recebeu bom passe de Boiadeiro e chutou por de baixo das pernas do goleiro do Ferroviário para fazer o seu segundo gol.
Aos 37 minutos aconteceu um lance impressionante, Osvaldo fez bela jogada na grande área e cruzou na cabeça de Marcelo Nicácio que perdeu um gol incrível cabeceando justamente a onde o goleiro estava.
Marcelo Nicácio saiu de campo bastante chateado com sigo mesmo dizendo que é inadimissível um jogador profissional perder um gol daquele.
Ficha técnica do jogo:
Data: 06/02/11
Horário: 16:00h
Local: Castelão - Fortaleza-CE
Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva (CE)
Assistente Nº 1: Arnanldo Rodrigues de Souza (CE)
Assistente Nº 2: Marcone Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
4º Arbitro: Joaquim Websther Florenço Martins (CE)
Público pagante: 14.428
Público não pagante: 2.026
Público total: 16.454
Renda: 181.545.00
Ceará:
Fernando Henrique; Vicente; Cléber; Erivélton; Boiadeiro; Michel; João Marcos; Geraldo(Osvaldo); Sérgio Mota(Heleno); Iarley e Júnior Pipoca(Marcelo Nicácio).
Técnico:
Dimas Filgueiras
Ferroviário:
Ari; Lúcio; Rafael (Bruno Pimenta) e Leandro Silva; Brasinha; Marcelo Mendes; Glaydstone; Arlindo Maracanã; Leandro (Rogério); Teles (Juranílson) e Rômulo.
Técnico:
Mirandinha
Gols
Júnior, aos 3min do 2º Tempo(C), Leandro Silva, aos 8min do 2º tempo(F), Sérgio Mota, aos 20min do 2º Tempo(C), Júnior aos 22min do 2º Tempo(C)
Cartões amarelos:
Sérgio Mota, Michel e Cleber
Confira os gols:
Nenhum comentário:
Postar um comentário