quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vozão goleia o Itapipoca por 5 x 1.


O Vozão jogou nesta quarta-feira(09/02) contra o Itapipoca, pardida válida pela 9ª rodada do cearense, e venceu pelo elástico placar de 5 x 1.

Os gols foram marcados por Júnior Pipoca, Boiadeiro, Geraldo e duas vezes Marcelo Nicácio, e Fred marcou para o Itapipoca.

O primeiro gol surgiu de uma jogada de Sérgio Mota que cruzou na mediada para Júnior Pipoca fazer 1 x 0 para o Vozão aos 27 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol se formou de um belo passe de Iarley para Boiadeiro driblar o goleiro e fazer um gol de extrema categoria para fazer 2 x 0 para o Ceará.

O terceiro gol do Vozão começou de um belo toque de Júnior Pipoca para Geraldo chutar no canto esquerdo do goleiro Eufrázio.

O gol do Itapipoca surgiu de um cruzamento rasteiro na área e Fred chutou forte no canto, sem chances para o goleiro Adíldon que fez uma grande partida.

O quarto gol se originou de um penalty sofrido pelo capitão Geraldo e convertido por Marcelo Nicácio que cobrou forte e no canto do goleiro Eufrázio que ainda foi na bola.

E o quinto gol saiu de um passe recebido por Geraldo que tocou para Marcelo Nicácio tocar para o gol vázio.

Com o resultado, o Ceará soma 25 pontos e se isola na liderança, sem poder ser ultrapassado por ninguém neste primeiro turno.

No próximo domingo (13/02), partida valida pela 10ª rodada, o Ceará irá enfrentar o Tiradentes no Castelão.

Ficha técnica:

Itapipoca 1

Jogadores:
Eufrásio; Betinho, Igor Ferreira e Jô, Neto Moura; Dema, Neto Bareta (Neto Picos), Leomar e Jorge Luís; Adriano e Kiko (Fred)

Técnico: Erasmo Nicácio

Ceará 5

Jogadores:
Adílson; Boiadeiro, Juninho, Erivélton e Vicente; Heleno, João Marcos (Douglas Silva), Sérgio Mota (Eusébio) e Geraldo, Júnior e Iarley (Marcelo Nicácio)

Técnico: Dimas Filgueiras

Competição: Campeonato Cearense - Primeiro Turno.

Data: 9 de fevereiro de 2011
Local: Estádio: Perilo Teixeira, em Itapipoca (CE).

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistente Nº 1: Francisco Rudson Rocha Aquino (CE)
Assistente Nº 2: Alden Christian Pinheiro de Barros(CE)
4º Árbitro: Glauco Nunes Feitosa(CE)

Gols: Júnior (27/1°T), Boiadeiro (28/1°T), Geraldo 6/2°T), Fred (24/2°T), Marcelo Nicácio (40/2°T) e Marcelo Nicácio (47/2°T)

Cartões amarelos: Adriano e Jô (ITA), Geraldo, João Marcos e Erivélton (CEA)

Confira os gols:


Um comentário:

  1. só é vozão
    aqui é o comandante da cearamor de itapipoca
    link http://mais.uol.com.br/7cgsauw27hgm comandante da cearamor mp3
    (88) 99377806/ (88)92709699
    http://www.videolog.tv/Cearamorvozao
    bairro coqueiro de itapipoca
    ponto de preferencia oficina magão em cima apartamento
    iros motos

    ResponderExcluir


Breve história do Ceará Sporting Club.

Breve história do Ceará Sporting Club.
Existe uma paixão chamada Ceará Sporting Club que começou em 1914, quando o clube foi fundado como Rio Branco Football Club e suas cores originais eram roxa e branca. Um ano depois adotou seu nome definitivo e a dificuldade em encontrar roupas de cor roxa fez com que adotassem o preto.

O time venceu as primeiras cinco edições do Campeonato Cearense, de 1915 a 1919. Até a década de 1960, o Ceará era uma potência apenas no estado que lhe dá nome. Foi na edição de 1964 da Taça Brasil, na esteira do tricampeonato estadual (1961-62-63) que o Ceará começou a mostrar força fora do estado, chegando às semifinais (foi eliminado pelo Flamengo) após vencer o grupo Norte-Nordeste. Em 1969, o grande título da sua história: o Torneio Norte-Nordeste, conquistado numa melhor de três partidas contra o Remo.

O domínio no futebol cearense ficou evidenciado na década de 1970. Depois de oito anos de jejum, venceu o estadual de 1971 e até 1980 só não conquistou as edições de 1973, 1974 e 1979. De 1975 a 1978, um tetracampeonato cearense. Em 3 de novembro 1972, “estragou” a festa do milésimo jogo de Pelé pelo Santos, com o Rei do Futebol abrindo o placar e o Vovô virando para 2x1 .Na década seguinte, abocanhou cinco dos dez campeonatos cearenses disputados de 1981 a 1990 e conseguiu a melhor participação de uma equipe cearense na história do Campeonato Brasileiro com o 7º lugar em 1985.

Na década de 1990, o Ceará levou seis dos dez campeonatos cearenses de 1991 a 2000, mas ficou longe da primeira divisão nacional. Surpreendeu ao chegar na decisão da Copa do Brasil de 1994, perdendo a decisão para o Grêmio e conseguiu outro tetracampeonato estadual (1996-99). Na virada do século, viu a ascensão do rival Fortaleza e conquistou somente dois estaduais (2002 e 2006). No entanto, em 2009 terminou na terceira colocação da Série B e voltou a disputar o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão no mesmo ano em que o rival Ceará foi rebaixado à Série C. No Brasileirão 2010, venceu cinco e empatou duas das sete primeiras partidas e na parada antes da Copa do Mundo liderava o campeonato ao lado do Corinthians. O Ceará voltou, voltou para ficar.


Curtam-nos no Facebook!

Classificação completa do Campeonato Brasileiro - Série B.

Futebol ao vivo.