
O Ceará junto com a Federação cearense de futebol e o sistema Verdes Mares já haviam chegado a um acordo em relação as transmições de televisão dos jogos do Ceará.
Más o presidente da federação cearense, Mauro Carmélio, voltou atrás do acordo que já era dado como certo más faltava apenas a assinatura dele.
Segundo o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, a negociação já era quase certa até a tarde desse domingo(16/01) já estava tudo certo más quando foi a noite ele fez uma ligação e informou que iria ter que analizar melhor a situação.
Robinson também falou que o grande impasse foi em relação a Federação que vinha conduzindo muito mal as negociações, e o detalhe é que Mauro Carmélio é torcedor do rival.
Suspeita-se que pelo fato do presidente da federação torcer pelo rival, que ele estaria tentando desfavorecer o Vozão, más isso é só uma suspeita.
Segundo Mauro Carmélio ele dividiu os clubes cearenses em 3 grupos:
O primeiro tem o Ceará e o rival.
O segundo tem Icasa, Guarani(S) e Horizonte
E o terceiro tem o resto dos clubes.
Cada grupo recebe uma quantia diferente em relação a grandeza ou o momento dos clubes.
E o Ceará está recebendo o mesmo valor do rival, más isso está errado o Vozão deveria receber bem mais que ele, pois o Vozão é um time de série A e sua imagem vale mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário