E também não podemos deixar de falar do nosso excelente técnico Dimas Filgueiras, que desde que assumiu o comando técnico do Ceará conseguiu importantes conquistas.
O Jogo
1º tempo:
O Fortaleza começou melhor nos primeiros 15 minutos e criou sua primeira oportunidade de gol com Léo Andrade, que recebeu passe em profundidade e chutou cruzado. A bola passou perto, levando perigo a meta do goleiro Fernando Henrique.
Aos 13 minutos, Júnior Pipoca recebeu passe na entrada da área, e marcou o gol, más, o jogador estava em posição irregular, e a arbitragem anulou o gol.
Aos 25 minutos, Vicente recebeu passe de Geraldo, e cruzou rasteiro, e por muito pouco Iarley não faz o primeiro gol do Vozão.
Aos 33 minutos Iarley recebeu bom passe de João Marcos e finalizou no meio do gol, más o goleiro Fabiano segurou firme, depois do lance Iarley fez boa jogada e tocou para Vicente que chutou para fora.
Aos 34 minutos Iarley fez mais uma boa jogada na entrada da área e chutou forte, porém o goleiro Fabiano fez uma grande defesa.
Quase no final do primeiro tempo, Boiadeiro tenta surpreender o goleiro tricolor, chutando de longa distancia, más o goleiro Fabiano deu um tapinha na bola e mandou para escanteio.
2º tempo:
As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações, eram poucas as oportunidades de gols, porém o Vozão era melhor no jogo e tinha mais posse de bola.
O Ceará cresceu na partida quando o técnico Dimas Filgueiras fez as seguintes alterações:
Aos 18min, entra Osvaldo na vaga de Júnior Pipoca.
Aos 28min, Sérgio Mota entrou na vaga de Boiadeiro.
Aos 37min, Nicácio entrou na vaga de Iarley.
As alterações deram muito certo, e o gol do Vozão saiu aos 41 minutos, de um lindo passe de Marcelo Nicácio para Osvaldo que chutou no canto esquerdo de Fabiano.
E assim o Vozão se sagrou campeão cearense do 1º turno de forma invícta com quase 90% de aproveitamento, com melhor defesa, melhor ataque, melhor média de público e melhor aproveitamento.
Ficha técnica da partida:
Fortaleza 0:
Fabiano; Roniery, Plínio, Gilmak e Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismark(Cleiton) e Luciano Henrique(Leandro); Reginaldo Júnior e Léo Andrade(Tatu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário