O que chamou atenção foi o fato dos gols decisivos do Ceará terem novamente saído dos pés de jogadores que saíram do banco de reservas, que vem fazendo a diferença no Vozão.
O jogo
1º Tempo
Aos 13 minutos, Vicente cruza para dentro da área, e Boiadeiro cabeceia para fora.
Aos 16 minutos, Boiadeiro cruza para Geraldo cabecear por cima do gol.
O primeiro gol do Vozão veio aos 17 minutos, com Michel, que roubou a bola da defesa do Horizonte, e mandou uma bomba de fora da área no canto direito do goleiro Jéferson, fazendo 1 x 0 Ceará.
Aos 22 minutos, Vicente chuta rasteiro, más o goleiro horizontino mandou para escanteio.
Aos 27 minutos João Marcos deu um belo passe para Marcelo Nicácio, que ficou na cara-a-cara com o goleiro e tentou a finalização de cabeça, porém o goleiro Jéferson fez boa defesa.
O segundo gol do Vovô saiu aos 36 minutos, com Geraldo, que recebeu um belo cruzamento de João Marcos, e cabeceou quase sem ângulo para o fundo do gol, fazendo 2 x 0 Ceará.
Aos 40 minutos, Michel recebeu passe, e finalizou de primeira, más a bola foi pela linha de fundo.
Aos 44 minutos, Vicente chuta rasteiro e no canto, más o goleiro do Horizonte fez boa defesa e mandou para escanteio.
O Vozão era superior, e tinha mais presença no ataque, já o Horizonte teve poucas oportunidades e chutou pouquíssimas vezes para o gol, e o primeiro tempo terminou com o placar de 2 x 0 para o Ceará.
2 º Tempo
Aos 2 minutos, Marcelo Nicácio chuta na entrada da área e quase faz o terceiro gol do Vozão.
Após o gol, o técnico Dimas Filgueiras colocou Osvaldo na vaga de Iarley. O jogador deu mais velocidade ao ataque e criou duas boas chances.
Aos 15 minutos, Isac ganha na corrida com Heleno, e chutou para o gol, más a bola foi pela linha de fundo.
Aos 16 minutos, Osvaldo pedalou para cima da marcação, driblou o goleiro Jéferson e chutou quase sem ângulo, más a zaga do Horizonte tirou a bola de cima da linha, impedindo o terceiro gol do Vozão.
O gol de empate do Horizonte veio aos 23 minutos, com Jack Chan que deu um belo lençol em Fabrício e finalizou no canto esquerdo do goleiro Fernando Henrique, que ainda toca na bola.
Aos 27 minutos, Régis recebe passe e chuta com com força, levando muito perigo a meta de Fernando Henrique.
O quarto gol do Vovô veio aos 39 minutos, com Osvaldo, que recebeu belo passe de Sérgio Mota, avançou para o ataque, o goleiro Jéferson se precipitou na saída do gol, e o atacante chuta por cobertura, encobrindo o goleiro horizontino, fazendo 4 x 2 Ceará.
Com o resultado o Vozão defende sua invencibilidade de 15 jogos sem derrota no campeonato cearense 2011, com 13 vitórias e 2 empates, e soma 6 pontos na classificação se mantendo o líder do campeonato.
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Heleno e Vicente; Michel, João Marcos, Sérgio Mota e Geraldo (Eusébio); Iarley (Osvaldo) e Nicácio (Washington)
Técnico:
Horizonte 2
Jeferson; Robert, Carlinhos, Zezé e Glaydson (Regis); Valter, Júnior Cearense, Elanardo (Cícero César), e Jack Chan; Isac (Edgar) e Ciloé
Técnico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário