quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma vez jogando fora de casa, Vozão joga sem objetividade e é derrotado.

Washington foi o autor do gol do Ceará.

Mais uma vez jogando fora de casa, o Vozão jogou mal e foi derrotado pela equipe do Vasco, 3 x 1 foi o placar do jogo, como nas últimas partidas jogadas pelo Ceará, a equipe suportou bem a pressão no primeiro tempo e na segunda etapa todo o trabalho feito no primeiro tempo foi por água abaixo, tomou três gols e fez apenas um gol, em uma falha do goleiro Fernando Prass.

A falta de um meia no jogo de hoje foi visível, Thiago Humberto fez uma péssima partida e assim nos deixa sem opções para o meio-campo, já que o meia Enrico também não está em boa fase e nem se quer é relacionado para as partidas.

O técnico Vágner Mancini surpreendeu a todos quando escalou o lateral-direito Patrick como titular no posto de Boiadeiro, que não vem jogando bem.

O primeiro gol do Vasco foi marcado aos 6 minutos, Éder Luís fez bela jogada individual e cruzou para Élton, que mandou para o fundo do gol.

Aos 16 minutos, o Vasco chegou ao segundo gol, com Éder Luís, após contra-ataque puchado pela equipe Cruzmaltina e do cruzamento de Márcio Careca, o atacante apareceu livre de marcação e mandou para o fundo do gol.

Washington diminuiu o placar para o Ceará, aos 18 minutos, Osvaldo pressionou a saída do goleiro Fernando Prass, que tentou fazer o drible, e a bola sobrou para Washington que mandou para o fundo do gol, fazendo Vasco 2 x 1 Ceará.

Não deu tempo nem para o Vozão comemorar o gol feito que 1 minuto depois, o Vasco ampliou mais uma vez, Élton marcou o seu segundo gol na partida, depois de desviar a bola chutada por Felipe Bastos, fazendo Vasco 3 x 1 Ceará.

No próximo Domingo (04/09), o Vozão encara o Inernacional, no Estádio Presidente Vargas, ás 18:00h, partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.


Confira os melhores momentos da partida:


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Relacionados para Vasco x Ceará.


O técnico Vágner Mancini relacionou para a partida 18 jogadores e a unica novidade na relação é a presença do volante Heleno, que cumpriu suspenção automática na última partida e agora está de volta.

O volante João Marcos continua de fora, o jogador ainda sente dores na coxa direita e mais uma vez desfalca o Ceará.

O meia Enrico não foi relacionado para a partida por opção técnica do treinador Vágner Mancini, o jogador não vem sendo bem aproveitado no Ceará e atuou poucas vezes neste Brasileirão.

Quem também não foi relacionado para a partida foi o atacante Roger, o jogador pediu dispensa da partida para ir até Londrina para resolver problemas particulares, o jogador volta aos treinamentos juntamente com os não relacionados nesta terça-feira, 30, em Carlos de Alencar Pinto.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Adilson.
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Erivélton, e Cleber.
Volantes: Michel, Heleno, Edmilson e Eusébio.
Meia: Thiago Humberto.
Atacantes: Osvaldo, Marcelo Nicácio, Felipe Azevedo e Washington.

O Vozão deverá ir a campo com a seguinte formação:

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Eusébio, Heleno, Michel e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Vozão emplaca três jogadores na seleção da 19ª rodada do Brasileirão.


Com a goleada do Vozão em cima do Bahia, alguns jogadores se destacaram e figuraram na seleção da 19ª rodada do Brasileirão. Diego, Vicente e Osvaldo foram os representantes alvinegros na seleção.

O goleiro Diego, teve atuação impecável diante do Bahia e por conta disso teve a nota 9, a mais alta da seleção da rodada.

O lateral-esquerdo Vicente voltou a equipe titular do Ceará e voltou com muita personalidade, teve uma boa atuação diante do Bahia e conseguiu a nota 7.

Já o atacante Osvaldo se destacou quando fez a jogada que resultou no segundo gol do Alvinegro, o atacante passou por Diones, deu um drible da vaca no zagueiro Tite e passou a bola para Felipe Azevedo, que mandou para o fundo do gol. Osvaldo teve a segunda maior nota, ao lado de Montillo, ambos com a nota 8,5.

domingo, 28 de agosto de 2011

No encerramento do 1º turno, Vozão goleia o Bahia.

Osvaldo foi um dos destaques da goleada alvinegra.

Mais uma vez, jogando no Edtádio Presidente Vargas , o Ceará conseguiu mais uma vitória maiúscula, desta vez, a vítima foi o Bahia, más, mesmo com os 3 x 0 no marcador, o Vozão lutou muito para derrotar a equipe Baiana, que vinha pressionando frequentemente e só não marcou por conta da grande atuação do goleiro Diego.

O primeiro gol do Vozão foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, por Thiago Humberto, o meia recebeu passe de Boiadeiro e chutou rasteiro, a bola desviou na marcação, o goleiro ainda tocou nela más ela acabou batendo na trave e entrando, fazendo Ceará 1 x 0 Bahia.

Depois do gol feito pelo Ceará, o Bahia tomou conta das ações do jogo e vinha sempre finalizando a gol, más esbarrava sempre no goleiro Diego, até que aos 35 minutos, Osvaldo fez grande jogada individual e tocou para Felipe Azevedo, que livre de marcação, teve apenas o trabalho de mandar para o fundo do gol, fazendo Ceará 2 x 0 Bahia.

Aos 46 minutos, surgi uma falta perto da área, Edmílson cobra com muita categoria, por cima da barreira, e marca um golaço para o Vozão, fazendo Ceará 3 x 0 Bahia.

Com a vitória o Vozão chegou aos 25 pontos, se mantendo a 13ª colocação, já o Bahia soma 20 pontos e ocupa a 16ª colocação.

O próximo confronto do Vozão será na próxima Quarta-Feira (31/08), ás 18:00h, contra o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, partida que marca o início do 2º turno do Campeonato Brasileio série A.

Confira os melhores momentos da partida:


Relacionados para Ceará x Bahia.


Para o jogo diante do Bahia, o técnico Vágner Mancini relacionou 20 jogadores, na relação, as surpresas ficam por conta das presenças dos zagueiros Erivélton e do jovem Dener, de 16 anos.

O Vozão ainda segue desfalcado do goleiro Fernando Henrique, que já está no estágio final de sua recuperação e em breve deve estar a disposição do treinador.

O zagueiro Anderson Luís não foi relacionado para partida, já que o jogador não vinha atuando bem e vinha falhando frequentemente, então, o técnico Vágner Mancini optou em não relaciona-lo.

O volante João Marcos também segue de fora da relação, já que o jogador voltou a sentir contusão e agora está entregue ao Departamento Médico do clube.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Diego e Adilson.
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Erivélton, Cléber e Dener.
Volantes: Michel, Edimilson e Eusébio.
Meias Enrico e Thiago Humberto.
Atacantes Osvaldo, Marcelo Nicácio, Felipe Azevedo, Sinho e Washington.

O Vozão deverá ir a campo com a seguinte formação:

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Eusébio, Edmílson, Michel e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vozão é derrotado pelo São Paulo e é eliminado da Copa Sul-Americana.


Não foi desta vez que o Vozão conseguiu passar de fase na Copa Sul-Americana, para enfim, enfrentar equipes de fora do Brasil, em jogos oficiais. Apático em campo, o Vozão pouco atacou e quase não levou perigo ao gol do São Paulo, e foi derrotado por 3 x 0.

No primeiro tempo, o Ceará resistiu bem a pressão imposta pela equipe paulista com uma forte marcação imposta, más no segundo tempo, todo o esforço feito na primeira etapa foi por água a baixo e a equipe Alvinegra tomou três gols em poucos minutos.

O primeiro gol da equipe paulista surgiu aos 11 minutos, Carlinhos Paraíba cruzou da esquerda, o zagueiro Anderson Luís falha e o meia Cícero tocou na saída do goleiro Diego, fazendo São Paulo 1 x 0 Ceará.

Aos 16 minutos, Lucas marca o segundo do São Paulo, o meia recebeu passe de Casemiro e mandou uma bomba de fora da área, no cantinho do goleiro Diego.

Dagoberto fez o terceiro do tricolor paulista, aos 19 minutos, o atacante recebeu bom passe de Lucas e chutou forte e no canto, fazendo São Paulo 3 x 0 Ceará.

Depois da desclassificação da Copa Sul-Americana, agora devemos torcer para que o Vozão consiga uma bela vitória no Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar no próximo Domingo (28/08) a equipe do Bahia, às 16:00h, no Estádio Presidente Vargas.


Confira os melhores momentos da partida:


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diguinho e Derley são dispensados do Ceará.


O meia Diguinho, teve nesta Terça-Feira (23/08), o seu contrato rescindido, o motivo de sua dispença foram os problemas extra-campo e os frequentes atrasos nos treinamentos diários, o jogador foi emprestado ao Ceará pelo Botafogo-RJ no começo do Brasileirão e será devolvido ao clube carioca.

Diguinho também não vinha sendo aproveitado pelo treinador e demonstrou a sua insatisfação em relação a sua situação no Ceará, postando em seu twitter: "paciência tem limite, e a minha já esta acabando", publicou o jogador, em seu micro-blog.

Outro que também está de saída do Vovô é o atacante Derley, ex-Tiradentes, o jogador também não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vágner Mancini e será devolvido ao seu empresário Clóvis Dias.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Relacionados para São Paulo x Ceará.

Rudnei ainda é dúvida para o jogo.

O Vozão irá fazer a partida de volta na Copa Sul-Americana, contra a equipe do São Paulo, na próxima Quarta-Feira (24/08), às 21:50h, fora de casa, no Estádio Morumbi.

Erivélton passa a integrar o grupo de atletas relacionados, já que o zagueiro Diego Sacoman não poderá jogar na próxima partida por conta de uma contusão sofrida nos treinamentos
.

João Marcos também não irá para o jogo, o jogador está em fase final de recuperação, más segue de fora da próxima partida.

O volante Rudnei, durante o confronto contra o Cruzeiro, sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita. O atleta foi substituído imediatamente e ainda no estádio Parque do Sabiá, o jogador foi tratado. Na reapresentação do grupo, em Ribeirão Preto/SP, o atleta será reavaliado. Caso o jogador seja vetado da partida, Eusébio surge como a primeira opção.

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Adílson e Diego.
Zagueiros: Anderson Luís, Fabrício e Erivélton.
Laterais: Boiadeiro, Egídio, Patrick e Vicente.
Volantes: Edmilson, Rudnei, Eusébio, Heleno e Michel.
Meias: Enrico e Thiago Humberto.
Atacantes: Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio, Osvaldo, Roger e Washington.

O Vozão deverá ir a campo com a seguinte formação:

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Rudnei (Eusébio), Heleno, Michel e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

domingo, 21 de agosto de 2011

Ceará prepara representação contra arbitragem da partida diante do Cruzeiro.


Mostrando a insatisfação da diretoria em relação à arbitragem da partida contra o Cruzeiro, o Departamento Jurídico do Ceará Sporting Club prepara uma representação para enviar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) através da Federação Cearense de Futebol (FCF).

A diretoria do clube cearense contestará a marcação da penalidade à favor do time mineiro e ressaltará também a não marcação de um pênalti sofrido pelo atacante Osvaldo, que, aos 36 minutos do segundo tempo, foi derrubado na área.

O árbitro da partida, Nielson Nogueira Dias/PE, ainda foi contestado durante o jogo por conta de faltas não marcadas à favor do time cearense. O Ceará saiu de campo com a derrota por 1 x 0, em um gol assinalado através da penalidade.

OBS: Informações extraídas do site oficial do Ceará.

Ceará é prejudicado pela arbitragem e é derrotado pelo Cruzeiro.


O Vozão jogou neste Sábado (20/08), diante da equipe do Cruzeiro e foi derrotado pelo placar de 1 x 0, isso por conta de uma grande ajuda do árbitro Nielson Nogueira Dias, que marcou um pênalti que não aconteceu contra o Ceará e não marcou o pênalti que realmente aconteceu a favor do Alvinegro.

Aos 25 minutos, aconteceu o lance que resultou na marcação do pênalti, quando o atacante Cruzeirense, Wellington Paulista, se jogou na área, após contato físico com o zagueiro Anderson Luís. Montillo fez a cobrança do pênalti e ele converteu, fazendo Cruzeiro 1 x 0 Ceará.

O outro erro da arbitragem foi quando aos 36 minutos, Osvaldo fez boa jogada pelo lado direito, passou pela marcação e foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou a penalidade.

Esquecendo um pouco da má arbitragem, o Vozão fez um bom jogo, teve mais posse de bola do que a equipe Celeste e também teve mais chances reais de gols.


Confira os melhores momentos da partida:


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Com atuação impecável, Vozão goleia o Grêmio.


O Vozão voltou a vencer no Brasileirão, depois de quatro partidas sem vitórias, o Alvinegro teve uma bela atuação e sufocou a equipe do Grêmio, que quase não levou perigo a meta do goleiro Diego.

O primeiro gol do Vozão foi marcado pelo tão contestado Eusébio, que aos 33 minutos, recebeu passe de Egídio e arriscou um chutaço de fora da área, acertando no ângulo do goleiro Vítor, fazendo Ceará 1 x 0 Grêmio.

Logo no primeiro minuto do segundo Tempo, o Ceará ampliou o placar, Thiago Humberto deu um chapéu no adversário e mandou belo passe para Nicácio. O atacante Alvinegro ganhou na dividida com o marcador, passou pelo goleiro e mandou para o fundo do gol.

Aos 25 minutos, o Vozão chegou ao terceiro gol, depois do erro na saída de bola do goleiro Vítor, Nicácio ficou com a bola, tocou para Thiago Humberto que finalizou forte para a boa defesa do goleiro Gremista, más no rebote, Marcelo Nicácio mandou para o fundo das redes, fazendo Ceará 3 x 0 Grêmio.

Com a vitória o Vozão chegou aos 22 pontos, ocupando a 11ª colocação, já o Grêmio soma 18 pontos e ocupa a 15ª colocação.

O próximo confronto do Vozão será no próximo Sábado (20/08), ás 18:00h, contra o Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais.


Confira os gols da partida:


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Venda de ingressos para Ceará x Grêmio.


O Vozão irá enfrentar o Grêmio, nesta Quarta-Feira(17/08), no Estádio Presidente Vargas, ás 19:30h, partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a venda de ingressos para o jogo começou na última Quinta-Feira (11/08), confira abaixo os preços e os locais de compra:

Preços:

Arquibancada (Inteira) - R$ 40,00.
Arquibancada (Meia)
- R$ 20,00.
Arquibancada (Fidelidade) - R$ 20,00
Cadeiras Sociais (Inteira) - R$ 60,00.
Cadeiras Sociais (Meia) - R$ 30,00.
Cadeiras Sociais (Fidelidade) - R$ 45,00
(Valor do ingresso para o visitante é o mesmo).

Pontos de venda:

1. Loja Oficial do Ceará. - Av. Barão de Studart 1501.
2. Loja Oficial do Ceará - Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito.
3. Messejana – Cel. Dionísio Alencar, 16 - Cearamor.
4. Porangabuçu – Av. João Pessoa - Cearamor.
5. Centro – Rua Senador Pompeu - Cearamor.
6. Conjunto Ceará – Rua 1018, n.o 115, loja 1, 4.a etapa – Rede Superpharma.
7. José Walter - Rua 41, 570 - Rede Superpharma.
8. Antonio Bezerra – R. Capitão Brasil, 150 – Rede Superpharma.
9. Messejana – Rua Pergentino Maia, 379 - Rede Superpharma.
10. Montese – Av. Gomes de Matos, 748 – Rede Superpharma.
11. Otávio Bonfim – Av. Bezerra de Meneses, 384 - Rede Superpharma.
12. Pantanal – Rua Quixadá, 1290 – Rede Superpharma.
13. Parangaba - R. Augusto dos Anjos, 1292 – SuperPharma.
14. Parquelândia – R. Prof. Anacleto, 544 – 3223-9737 – Rede Superpharma.
16. Presidente Kennedy – Av. Sargento Hermínio, 3485 – Rede Superpharma.
17. Serrinha - Av. Parajana, 3061 - Loja 1 - Rede Superpharma.

Vozão joga bem e consegue um grande empate contra o líder Corinthians.


Diante do líder Corinthians, jogando em casa, o Vozão conquistou um grande resultado no Estádio Pacaembú, na base da persistência, o Ceará conseguiu empatar a partida em 2 x 2, com o gol salvador de Rudnei.

O Corinthians abriu o placar aos 24 minutos, com o volante Paulinho, que recebeu bom passe, e chutou forte, o goleiro Diego foi mal na bola e acabou aceitando, fazendo Corinthians 1 x 0 Ceará.

Aos 29 minutos, o Vozão chegou ao empate, com Osvaldo, que contou com a contribuição da defesa Corinthiana, e mandou por debaixo das pernas do goleiro Júlio César, empatando o jogo no Estádio Pacaembú.

Não deu nem tempo para o Vovô comemorar o gol feito, que o Corinthians desempatou a partida mais uma vez, desta vez, com o meia Alex, que arriscou de muito longe e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Diego, fazendo Corinthians 2 x 1 Ceará.

O Vozão vinha tentando furar a defesa adversária, más a marcação exercida pela equipe paulista era muito forte, até que aos 39 minutos, Egídio faz cobrança de escanteio, Edmílson cabeceia a bola, o goleiro Corinthiano espalma e Rudnei aparece livre para empurrar para o fundo do gol, fazendo Corinthians 2 x 2 Ceará.

Agora, o próximo jogo do Ceará será na próxima Quarta-Feira (17/08), contra o Grêmio, no Estádio Presidente Vargas, às 19:30, partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira os gols da partida:


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relacionados para Corinthians x Ceará.


O Vozão irá enfrentar a equipe do Corinthians no próximo Domingo (14/08), às 16:00, fora de casa, no Estádio Pacaembú, partida válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Sacoman não poderá jogar a próxima partida por conta de seu vínculo contratual com Corinthians, seu provável substituto será Anderson Luís.

João Marcos e Vicente também não irão para o jogo, por conta de lesões, Rudnei e Egídio serão os prováveis substitultos.

A novidade na relação fica por conta da presença do zagueiro Cléber, o jogador não vinha sendo aproveitado no Brasileirão, e agora voltou a integrar a lista dos relacionados.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Diego e Adilson.
Laterais:
Boiadeiro e Egídio.
Zagueiros:
Fabrício, Anderson Luís, Edmílson e Cléber.
Volantes:
Michel, Heleno, Eusébio e Rudnei.
Meias:
Enrico.
Atacantes:
Felipe Azevedo, Osvaldo, Roger, Marcelo Nicácio e Washington.

O Vozão deverá ir a campo com a seguinte formação:

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Rudnei, Heleno, Michel e Felipe Azevedo; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Desfalques para o jogo diante do Corinthians.


Para a partida diante do Corinthians, o Vozão não poderá contar com o zagueiro Diego Sacoman, já que o jogador pertence ao clube paulista, e no contrato do zagueiro possui uma cláusula que proibi o jogador de enfrentar o clube pertencente de seu passe, seu provável substituto será Anderson Luís.

Além de Diego Sacoman, o lateral-esquerdo Vicente e o volante João Marcos também ficam de fora da partida, ambos por conta de contusões, Egídio e Rudnei serão seus substitutos.

O goleiro Fernando Henrique já vinha se recuperando da fratura sofrida no dedo, más voltou a sentir a lesão e deve ficar pelo menos 15 dias de fora dos gramados.

No treinamento desta quinta-feira em Porangabuçu, o atacante Roger não fez nenhum tipo de trabalho físico ou técnico. O atacante fez apenas uma aplicação de gelo na parte posterior da coxa, mas a informação oficial do Departamento Médico do Vovô é de que o atleta não preocupa para o confronto diante do Corinthians.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vozão vence o São Paulo de virada, por 2 x 1, com um gol no fim do jogo.


O Vozão conquistou um vitória importantíssima na Copa Sul-Americana, derrotou a equipe do São Paulo pelo placar de 2 x 1, depois de ter saído atrás no marcador, o Ceará conseguiu empatar o jogo e virar já nos acréscimos do segundo tempo.

Rivaldo abriu o placar para a equipe tricolor, aos 23 do 1º Tempo, após contra-ataque rápido, e bom cruzamento rasteiro de Fernandinho, o meia penta-campeão do mundo teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol, fazendo Ceará 0 x 1 São Paulo.

O Vozão empatou o jogo aos 45 minutos do 1º Tempo, com um golaço de Rudnei, depois da bela jogada individual e do cruzamento de Osvaldo, o volante Alvinegro tocou de letra para o fundo do gol, desconcertando todo o goleiro Rogério Ceni, fazendo Ceará 1 x 1 São Paulo.

Após Denílson ser expulso da equipe tricolor, aos 2 minutos do 2º Tempo, o Vozão seguiu pressionando bastante, más não conseguia achar o gol, até que aos 48 minutos, Egídio cruzou para Washington que cabeceou na trave, Marcelo Nicácio pegou o rebote e mandou uma bomba para o fundo do gol, decretando a vitória Alvinegra no Estádio Presidente Vargas.

Com esse grande resultado, o Vozão leva a vantagem de um empate para São Paulo, podendo até perder, dependendo do resultado, para seguir adiante na competição Internacional.

Agora todas as atenções estão voltadas para o Brasileirão, onde o Vozão encara o Corinthians, no próximo Domingo (14/08), às 16:00h, no Estádio Pacaembú, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Confira os gols da partida:


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arbitragem definida para a estréia na Sul-Americana.


O Vozão irá estrear na Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, na próxima Quarta-Feira (10/08), no Estádio Presidente Vargas, às 19:30.

Para isso a confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu a escala de árbitros, e quem irá apitar o jogo será Sandro Meira Ricci.

Confira a arbitragem completa:

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF
Assistente Nº 1: Dibert Pedrosa Moises/RJ
Assistente Nº 2: Rodrigo Pereira Jóia/RJ
4º Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ

Relacionados para Ceará x São Paulo.

Egídio será o substituto de Vicente.

O Vozão irá estrear na Copa Sul-Americana diante da equipe do São Paulo, na próxima Quarta-Feira (07/08), às 19:30h, no Estádio Presidente Vargas.

Vicente e
João Marcos não irão para o jogo por conta de contusões, Egídio e Rudnei serão os prováveis substitultos.

A surpresa na relação é a ausência de Thiago Humberto, a
saída do meio-campista foi opção do treinador Vágner Mancini.

Em entrevista coletiva o treinador falou das ausências de Thiago Humberto e Vicente:

"O Thiago Humberto não vai para este jogo por opção minha, o atleta teve alguns problemas internos e para a partida de quarta eu não vou contar com o meia, já o Vicente não vai por conta de contusãfo, o jogador saiu de campo no domingo reclamando de dores e foi vetado"

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros:
Diego e Adilson.
Laterias: Egídio e Boiadeiro.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luis e Edmilson.
Volantes: Michel, Heleno, Rudnei, Eusébio.
Meias: Enrico.
Atacantes: Osvaldo, Marcelo Nicácio, Felipe Azevedo, Roger e Washigton.

O Vozão deverá ir a campo com a seguinte formação:

Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Rudnei, Heleno, Michel e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger.

domingo, 7 de agosto de 2011

Vozão assina pré-contrato com o meia chileno Luis Larry.


O Vozão assinou um pré-contrato com o meia chileno Luis Larry Venezuela, o jogador tem seus direitos federativos ligados as empresas Arce Sports Chile e da Soccer Sport, atualmente Luis joga no Unión San Felipe, do Chile, e poderá se transferir ao Ceará no dia 1º de janeiro de 2012.

Larry é um jogador novo, 23 anos, possui muita habilidade e tem um chute bastante potente, inclusive já foi comparado com o também meia chileno Valdívia.

O pré-contrato assinado por Luis Larry, será enviado ao Ceará, na próxima Segunda-Feira (08/08).

Ficha técnica do jogador:

Nome completo: luis Larry Venezuela
Idade: 23 anos
Nascimento: 22/02/1998
Naturalidade: Santiago, Chile
Clubes: Colo-Colo, Santiago Morning, Deportivo Temuco, Curico Unido, Unión San Felipe.

Confira os melhores lances de Luis Larry:


Vozão perde para o Santos, e acumula a terceira derrota seguida.


Diante da equipe do Santos o Vozão foi derrotado pela terceira vez seguida no Brasileirão, más até que o Ceará não fez uma má partida, teve inclusive mais posse de bola do que a equipe Santista, porém pecava muito em não finalizar.

Aos 32 minutos do primeiro tempo o Santos abriu o placar, Elano deu bom passe para Arouca que chutou para a boa defesa do goleiro Diego, más Borges pegou o rebote e balançou as redes para equipe Santista.

Após Heleno alçar a bola na área, Roger, de cabeça, balançou as redes, más a arbitragem anulou o gol, em um impedimento muito duvidoso.

O técnico Vágner Mancini ainda colocou Enrico e Washington nas vagas de Thiago Humberto e Roger, respectivamente. Enrico não entrou bem no jogo e Washington teve atuação apagada.

O próximo compromisso do Ceará no Brasileirão, será contra o Corinthians no próximo Domingo (14/08), às 16:00h, fora de casa, no Estádio Pacaembú, em São Paulo, partida válida pela 16ª rodada.

Agora o Vozão volta todas as atenções para a Copa Sul-Americana, onde o Alvinegro enfrenta a equipe do São Paulo, na próxima quarta-feira (10/08), no Estádio Presidente Vargas, às 19:30.


Confira os melhores momentos da partida:


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Arbitragem definida para Santos x Ceará.


O Vozão irá enfrentar o Santos, no próximo Domingo (07/08), no Estádio Pacaembú/SP, às 16:00, partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Para isso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala de árbitros, e quem irá apitar o jogo será Fabrício Neves Corrêa.

Confira a arbitragem completa:

Árbitro: Fabrício Neves Corrêa/RS.
Assistente Nº 1: Júlio César Rodrigues Santos/RS.
Assistente Nº 2: Luiz Antônio Muniz de Oliveira/RJ.
4º Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado/SP.


Breve história do Ceará Sporting Club.

Breve história do Ceará Sporting Club.
Existe uma paixão chamada Ceará Sporting Club que começou em 1914, quando o clube foi fundado como Rio Branco Football Club e suas cores originais eram roxa e branca. Um ano depois adotou seu nome definitivo e a dificuldade em encontrar roupas de cor roxa fez com que adotassem o preto.

O time venceu as primeiras cinco edições do Campeonato Cearense, de 1915 a 1919. Até a década de 1960, o Ceará era uma potência apenas no estado que lhe dá nome. Foi na edição de 1964 da Taça Brasil, na esteira do tricampeonato estadual (1961-62-63) que o Ceará começou a mostrar força fora do estado, chegando às semifinais (foi eliminado pelo Flamengo) após vencer o grupo Norte-Nordeste. Em 1969, o grande título da sua história: o Torneio Norte-Nordeste, conquistado numa melhor de três partidas contra o Remo.

O domínio no futebol cearense ficou evidenciado na década de 1970. Depois de oito anos de jejum, venceu o estadual de 1971 e até 1980 só não conquistou as edições de 1973, 1974 e 1979. De 1975 a 1978, um tetracampeonato cearense. Em 3 de novembro 1972, “estragou” a festa do milésimo jogo de Pelé pelo Santos, com o Rei do Futebol abrindo o placar e o Vovô virando para 2x1 .Na década seguinte, abocanhou cinco dos dez campeonatos cearenses disputados de 1981 a 1990 e conseguiu a melhor participação de uma equipe cearense na história do Campeonato Brasileiro com o 7º lugar em 1985.

Na década de 1990, o Ceará levou seis dos dez campeonatos cearenses de 1991 a 2000, mas ficou longe da primeira divisão nacional. Surpreendeu ao chegar na decisão da Copa do Brasil de 1994, perdendo a decisão para o Grêmio e conseguiu outro tetracampeonato estadual (1996-99). Na virada do século, viu a ascensão do rival Fortaleza e conquistou somente dois estaduais (2002 e 2006). No entanto, em 2009 terminou na terceira colocação da Série B e voltou a disputar o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão no mesmo ano em que o rival Ceará foi rebaixado à Série C. No Brasileirão 2010, venceu cinco e empatou duas das sete primeiras partidas e na parada antes da Copa do Mundo liderava o campeonato ao lado do Corinthians. O Ceará voltou, voltou para ficar.


Curtam-nos no Facebook!

Classificação completa do Campeonato Brasileiro - Série B.

Futebol ao vivo.