Cléber foi o melhor homem em campo
Jogando com times mistos, Ceará e Vasco se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e o que o torcedor viu no estádio foi uma partida bem disputada, com as duas equipes buscando a todo momento os três pontos.
No início do primeiro tempo, o Vasco começou assustando o Vozão, más esbarrava sempre no goleiro Adílson e no zagueiro Cléber.
Depois da pressão inicial do time Cruzmaltino, o Ceará conseguiu encaixar boas jogadas e pressionar o time do Vasco, exigindo o goleiro Fernando Prass a fazer grandes defesas.
No início do segundo tempo, o Vozão era superior na partida e o gol saiu aos 20 minutos, com Cléber, que aproveitou cruzamento de Diego Macedo, e mandou no cantinho, a bola bateu na trave e morreu no fundo do gol, fazendo Ceará 1 x 0 Vasco.
Depois do gol, o Vozão recuou muito, e aos 32 minutos, o Vasco fez o gol de empate, com Bernardo, que recebeu bom passe de Élton, e chutou cruzado no canto de Adílson, fazendo Ceará 1 x 1 Vasco.
O gol da virada do time Cruzmaltino, veio aos 34 minutos, com Bernardo, que aproveitou sobra da zaga, e chutou forte de muito longe, no ângulo de Adílson
O time visitante ainda ampliou, aos 43 minutos, com Jéferson que recebeu bom passe de Ramon e finalizou forte para o fundo das redes, fazendo Ceará 1 x 3 Vasco.
Agora todas as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil, onde o Ceará decidirá com o Coritiba a classificação para a final, na próxima Quarta-Feira (25/05), as 21:50h, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba.
Ficha técnica da partida:
Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Ceará 1 x 3 Vasco
Data: Sábado, 21 de Maio de 2011
Horário: 18:30
Local: Presidente Vargas - Fortaleza/CE
Árbitro: Jailson Macedo Freitas/BA
Assistente Nº 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos/BA
Assistente Nº 2: Adson Marcio Lopes Leal/BA
4º Árbitro: J
oaquim Webesther Florenço Martins/CE
Ceará 1Jogadores:
Adílson; Diego Macedo, Cléber, Diego Sacoman e Ernandes; Murilo (Marcelo Nicácio), Heleno, Eusébio e Thiago Humberto (Geraldo); Sinho (Osvaldo) e Júnior Pipoca.
Técnico: Vagner Mancini
Gols:
Cléber (20/2° Tempo)
Júnior Pipoca (34/1º Tempo)
Fernando Prass; Fágner, Jomar, Douglas (Chaparro) e Márcio Careca (Ramon); Diego Rosa, Eduardo Costa, Jéferson e Bernardo; Enrico (Max) e Elton.
Gols:
Bernardo (32/2º Tempo)
Bernardo (34/2º Tempo)
Jéferson (43/2º Tempo)
Cartões Amarelos:
Confira os gols da partida: